As Juntas de Freguesia de Moreira e de Vila Nova da Telha organizaram, no passado dia 13 de maio, pelas 10 horas da manhã, como vem sendo hábito nos últimos anos, um evento solidário.

DS Crédito

A “Caminhada Solidária 2018” teve como objetivo ajudar a Socialis, uma Associação de Solidariedade Social sediada na Maia. A mobilização para o percurso de aproximadamente 5 km, ultrapassou as 600 participações, conseguindo vender mais de 600 camisolas, revertendo o valor monetário destas receitas a favor da referida instituição. Em edições anteriores, tinham sido beneficiados os Bombeiros, ou por exemplo, a APPACDM.

O percurso iniciou-se na Junta de Freguesia de Moreira e terminou na Junta de Freguesia de Vila Nova da Telha.

Juntaram-se neste evento, para além dos Presidentes das Juntas de Freguesia, Carlos Moreira e Joaquim Azevedo, o Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago e a Vereadora e Deputada à Assembleia da República, Emília Santos.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.