Uma mulher, com cerca de 70 anos foi encontrada morta, ao final da manhã desta segunda-feira, dia 2 de maio, no rio Leça, em Alfena, concelho de Valongo.
O alerta foi dado pouco depois do meio-dia. Ao que apurou o Correio da Manhã, tudo indica que se trata da mesma mulher, que vivia nas proximidades, que tinha sido dada como desaparecida na manhã do último sábado.
Ao local foram chamados os Bombeiros de Ermesinde, que fizeram a remoção do corpo para e transportaram-no para o Instituto de Medicina Legal do Porto.
A ocorrência foi registada pela GNR de Alfena e foi também chamada uma equipa da Polícia Judiciária do Porto, embora não haja, até agora, suspeita de intervenção de terceiros.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.