Notícias Maia

Música maiata no Festival da Canção terá novo interprete

fb.com/S.PEDRObanda
Partilhas

A música “O Jantar”, composta pelo maiato Pedro Pode para o Festival da Canção, já não será interpretada por Marlon, como inicialmente previsto, “por motivos de força maior”, anunciou ontem a RTP. O vocalista da banda Os Azeitonas será substituído por João Couto, vencedor da sexta edição do talent show da SIC, Ídolos, em 2015.

Nas redes sociais, Marlon explica os motivos. “Pois é… É com muita pena que anuncio a minha (precoce) saída do Festival da Canção. Por incompatibilidade de agenda vejo-me obrigado a tomar esta difícil decisão. Só me resta agradecer Pedro Pode toda a confiança que depositou em mim. Foi um enorme prazer cantar esta grande canção de um grande contador de histórias! Não posso deixar de agradecer também todo o apoio que recebi nos últimos dias a propósito desta minha participação no Festival”, escreveu.

Pedro Pode

O maiato Pedro Pode ganhou notoriedade enquanto líder dos doismileoito, sendo atualmente o homem à frente da banda S. Pedro.

Para o projeto, construiu um estúdio analógico e foi gravando com tempo, em fita magnética, aperfeiçoando arranjos, acrescentando instrumentos, e convidando amigos para colaborarem. Atualmente Cláudio Tavares, Sérgio Bastos e Tó Barbot (baixista de uma banda mítica de funk da Maia, malta do funk) compõem a banda de S. Pedro.

Esta será a sua estreia no Festival da Canção, tendo composto a música “O Jantar”, que irá competir na segunda semifinal do concurso, marcada para 23 de fevereiro.

COMENTE
MaiaSymphonic

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top