A associação inaugurou um novo espaço administrativo que vai facilitar a acessibilidade aos beneficiários.

O 122º aniversário da Associação Mutualista de Moreira da Maia e Freguesias Circunvizinhas foi marcado pela inauguração das obras de requalificação do espaço. O evento teve lugar a 7 de setembro e contou com algumas dezenas de pessoas. Este investimento permite a deslocação dos serviços administrativos e da sala de sessões que se encontravam no 1.º andar do edifício e que implicava a subida de uma escadaria que dificultava o acesso a pessoas de mobilidade condicionada.

Ordem dos Advogados Maia

A Associação Mutualista de Moreira da Maia e Freguesias Circunvizinhas tem mais de 11 mil associados e cerca de 25 mil beneficiários. Nas comemorações esteve presente o presidente da Junta de Moreira da Maia, Carlos Moreira. O autarca destacou estas obras de requalificação como uma “mais-valia” para os Associados.

Também Luís Alberto Silva, presidente do Conselho de Administração da União das Mutualidades Portuguesas, marcou presença no evento e considerou que este investimento “vem criar melhores condições de acessibilidade aos associados, refrescar a imagem da instituição e representar um fator de motivação para os seus dirigentes e colaboradores”.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.