Notícias Maia

Mutualista de Moreira comemora 122º aniversário e inaugura novo espaço

CBaviera_Maia
© DR
Partilhas

A associação inaugurou um novo espaço administrativo que vai facilitar a acessibilidade aos beneficiários.

O 122º aniversário da Associação Mutualista de Moreira da Maia e Freguesias Circunvizinhas foi marcado pela inauguração das obras de requalificação do espaço. O evento teve lugar a 7 de setembro e contou com algumas dezenas de pessoas. Este investimento permite a deslocação dos serviços administrativos e da sala de sessões que se encontravam no 1.º andar do edifício e que implicava a subida de uma escadaria que dificultava o acesso a pessoas de mobilidade condicionada.

A Associação Mutualista de Moreira da Maia e Freguesias Circunvizinhas tem mais de 11 mil associados e cerca de 25 mil beneficiários. Nas comemorações esteve presente o presidente da Junta de Moreira da Maia, Carlos Moreira. O autarca destacou estas obras de requalificação como uma “mais-valia” para os Associados.

Também Luís Alberto Silva, presidente do Conselho de Administração da União das Mutualidades Portuguesas, marcou presença no evento e considerou que este investimento “vem criar melhores condições de acessibilidade aos associados, refrescar a imagem da instituição e representar um fator de motivação para os seus dirigentes e colaboradores”.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top