É a segunda vez em menos de um mês.

Uma mulher deu à luz o seu bebé numa ambulância dos Bombeiros Voluntários de Pedrouços, esta terça-feira, 14 de setembro. Recorde-se que, no dia 25 de agosto, uma maiata residente em Pedrouços também deu à luz numa ambulância desta Corporação de Bombeiros.


O acontecimento foi partilhado pelos Bombeiros nas redes sociais. “Seja muito bem-vinda, princesa”, escreveram os operacionais.

Na mesma publicação, os operacionais informam que, pelas 07:59h, “foram acionados pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes – Delegação Norte (CODU) para um parto, na Freguesia de Rio Tinto, Gondomar”. “Decorrente deste parto nasceu às 8:13h uma linda menina”, acrescentam ainda os Bombeiros Voluntários de Pedrouços.

Nesta ocorrência os bombeiros contaram com a ajuda de uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação do São João.

“A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pedrouços deseja uma vida de muita saúde e felicidades a linda princesa”, concluiu o corpo de bombeiros.

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.