No dia 25 de novembro, pelas 15h30, no Complexo Municipal de Ginástica da Maia, realiza-se a festa de Natal da Academia de Ginástica do Castêlo da Maia (AGCM).

Com uma forte vocação na promoção e desenvolvimento da ginástica de formação e ginástica para todos (GPT), a AGCM, nas classes de recreação e competição, pretende ser uma referência no panorama gímnico Nacional e Internacional.

Esta festa, para além de assinalar um período importante do calendário cristão e da cultura Portuguesa, pretende sobretudo ser um momento de alegria e boa disposição dos ginastas, treinadores, Pais, familiares e amigos. O encaminhamento e a animação do evento serão realizadas pela jovem atriz e cantora, Mariana Cardoso do Grupo Desportivo José Lopes.

Programa:
15:30 às 16:15 – Aula Livre de fitness para os Pais;
16:00 – Receção dos alunos e abertura das bancadas;
16:40 – Classe Gímnica para Adultos;
16:45 – Classe de Iniciação – Hellogym;
16:50 – Classe de Formação Avançada – Upgym;
16:55 – Classe de GPT (Ginástica Para Todos);
17:00 – Classe de Trampolins;
17:10 – Classe de Aeróbica / Funkygym;
17:30 – Encerramento

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.