Tal como nos anos anteriores, a EMEM não vai cobrar estacionamento à superfície em dezembro e, desta vez, durante todo o dia.

Habitualmente, em dezembro, durante a época do natal, a Câmara Municipal da Maia, através da EMEM, empresa municipal que gere o estacionamento à superfície, não cobra o estacionamento parquímetros durante determinado horário. Este ano o estacionamento é gratuito durante todo o dia, durante todo o mês.

Cozinca

O objetivo, segundo a autarquia, é “contribuir para que as famílias, dentro do espírito da quadra natalícia, possam considerar o uso de transporte individual nas suas deslocações para compras no comercio tradicional ou para trabalho, descongestionando o uso de transporte público, cuja lotação está especialmente limitada por razões epidemiológicas”.

[Atualização] A informação avançada pela Câmara Municipal da Maia encontrava-se errada, tendo sido corrigida nesta notícia no dia 1 de dezembro de 2020, às 16:08 horas.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.