Notícias Maia

Nogueira e Silva Escura entrega kits de maternidade às recém mamãs

Partilhas

Nogueira e Silva Escura vai entregar kits de maternidade às recém mamãs da Freguesia.

O projeto foi idealizado pelo atual executivo da Junta de Freguesia e tem como principal objetivo, felicitar as recentes mamãs com bebés até 6 meses de idade, “fruto da decisão de aumento da família, que constitui um precioso contributo para o desígnio nacional de fomento da natalidade”, afirma o executivo em nota enviada à redação.

Com o nome “Bebé de Nogueira e Silva Escura” – Bebé Feliz, estes kits serão entregues no edifício sede da Junta de Freguesia de Nogueira e Silva Escura, às mães residentes na freguesia com bebés até aos seis meses de idade, amanhã, 28 de julho pelas 10:30 horas.

O kit de maternidade, da marca Mustela, é constituído por: água de limpeza; gel lavante suave; creme rosto; leite corporal; toalhetes de limpeza; creme zona da fralda 1-2-3.

São 12 os kits a serem entregues na primeira fase de implementação deste novo projeto, número que a Junta de Freguesia de Nogueira e Silva Escura espera que «continue a aumentar exponencialmente, com elevados padrões de qualidade de vida» para os seus residentes.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link