Notícias Maia

Nortada festeja o Carnaval com lançamento de nova cerveja

© DR
Partilhas

O Carnaval está a chegar e a Fábrica Nortada vai celebrá-lo em grande, com uma festa repleta de samba e com o lançamento de uma nova cerveja. Mais uma vez, um verdadeiro vendaval de sabor!

Na segunda-feira, dia 24 de fevereiro, a Fábrica Nortada convida todos os amantes da cerveja a virem provar a nova edição de fevereiro e a desfrutarem do concerto gratuito dos Vargas Samba Rock, que começa pelas 22.45h. Felipe Vargas vai comandar o show e promete pôr toda a gente a sambar, sempre de copo cheio na mão!

Ao mesmo tempo, todos estão convidados a provar a nova cerveja de fevereiro, uma Milkshake Double India Pale Ale, de corpo médio e equilibrada. Ainda no dia 24 de fevereiro estará em exibição uma exposição de trabalhos e esboços do rótulo, pelo artista portuense Oh Misco (Bruno Pacheco), onde será possível ver todas as fases do processo de criação.

Após o lançamento da nova cerveja, e durante duas semanas, estará disponível, na casa da cerveja artesanal feita no coração do Porto, um menu especial de food pairing, ideal para acompanhar esta nova cerveja..

Este será o segundo lançamento de 2020, seguindo o desafio “12 meses, 12 cervejas”.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top