O novo grafismo do Notícias Maia abre um novo capítulo na história da informação maiata. O jornal que acompanha a atualidade do concelho abandonou o laranja, abraçou o azul e melhorou o conteúdo.

Têm sido diversas as novidades apresentadas no Notícias Maia durante o último mês. Em abril lançou uma nova publicação em papel e em formato revista e apresenta agora uma nova linha gráfica, que vai de encontro aos novos objetivos do jornal.

Foi lançado um novo logótipo, responsivo, pensado para abordar este novo capítulo. Vão surgir novas rubricas, nova opinião, grandes entrevistas e reportagens. Esta nova imagem deixa o Notícias Maia mais bonito e vai de encontro aos objetivos traçados para o futuro próximo, que passam por cultivar cada vez mais a proximidade com todos os leitores.

Uma alteração imediatamente visível está na cor. O laranja desapareceu da comunicação gráfica, passando a existir apenas o azul.

Obrigado a todos os nossos leitores que reconhecem o trabalho realizado. Estão planeadas mais novidades para breve.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.