Notícias Maia

Notícias Maia é o mais lido e maio foi o melhor mês de sempre

CBaviera_Maia
© DR
Partilhas

O Notícias Maia continua a liderar no número de leitores e a tendência de crescimento mantém-se. O lançamento da revista alargou a oferta informativa e marcou o mês de maio, permitindo alcançar os melhores resultados de sempre.

O Notícias Maia, projeto informativo que foi até abril totalmente digital, mantém a sua curva de crescimento e aumentou a sua oferta informativa. Com a revista Notícias Maia nas bancas, alargou a sua base de leitores e fez, em maio, o seu melhor mês de sempre, tendo sido lido por mais de 145 mil utilizadores nas várias plataformas.

São as melhores audiências de sempre do Notícias Maia, de acordo com dados do similarweb.com, o standard internacional para a medição do alcance dos sítios online. O site do Notícias Maia foi acedido em maio por mais de 140 mil utilizadores diferentes ou, para ser mais preciso, por dispositivos diferentes. 86.27% acederam ao Notícias Maia a partir de Portugal, seguindo-se Brasil com 6.78% e Bélgica com 4.89%.

Nas redes sociais, o Notícias Maia encontra igualmente os melhores números no município, com mais de 20 mil seguidores no Facebook, e em claro crescimento e quase 3500 seguidores no Instagram.

Analisando os dados relativos aos meses de março, abril e maio, o Notícias Maia representou 91% das visitas aos sítios de informação maiatos.

Com dados ainda provisórios sobre o comportamento da revista nas bancas e apesar de ser uma publicação nova no mercado,  já podemos afirmar que foi de forma indiscutível, a publicação maiata que mais saída teve nos pontos de venda.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top