1 milhão e 400 mil leitores atestam 2020 como mais um ano de sucesso e liderança do Notícias Maia. Obrigado.

O Notícias Maia foi lido por 1.390.893 utilizadores em dispositivos diferentes, ao longo do ano de 2020, representando assim um novo máximo anual. Continuamos a bater recordes, com 3.842.497 visitas e 4.982.639 páginas lidas, em www.noticiasmaia.com. Já nas redes sociais, os nossos conteúdos foram apresentados no ecrã mais de 20 milhões de vezes.


Estes números, que superamos anualmente, só são possíveis graças aos nossos leitores, parceiros e anunciantes, que permitem que a nossa equipa independente leve diariamente aos maiatos a melhor informação.

Um gigante nas redes sociais

Também no Facebook, o NOTÍCIAS MAIA atingiu números recorde em 2020, com um alcance orgânico cumulativo de 20.455.695 conteúdos visualizados, ou seja, foram mais de 20 milhões de vezes que os nossos conteúdos foram exibidos no ecrã. Em detalhe, foram 56.043 visualizações por dia, em média, o que representa um crescimento de 271,8% em relação a 2019. A estes números juntam-se um total de 771.245 reações, 85,775 comentários e 144.175 partilhas, entre 1 de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2020.

O crescimento do NOTÍCIAS MAIA também se verificou na rede social “Instagram”, assinalando novos máximos como não poderia deixar de ser, e liderando de forma absolutamente isolada o panorama da informação. São já mais de 7825 seguidores, com alcances mensais superiores a 300 mil pessoas.

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.