Notícias Maia

Notícias Maia muda imagem e vai ter versão impressa a partir de abril

CBaviera_Maia
© DR/Notícias Maia
Partilhas

O Notícias Maia continua a sua trajetória de crescimento e para melhor o informar, vai passar a ter, a partir de abril, uma versão impressa associada a um novo grafismo, mais moderno e atual.

O Notícias Maia vai mudar. Vai abandonar o laranja e passará a ser também impresso em formato de revista. Com uma periodicidade mensal, esta nova plataforma de informação vai permitir que os leitores acompanhem a informação maiata num suporte físico, duradouro e facilmente preservável.

O Notícias Maia tem crescido e amadurecido, tornando-se cada vez mais na referência de informação independente no concelho da Maia. Esta maturação obriga a uma maior responsabilidade e a uma melhoria e reposicionamento constante, sempre em prol do leitor e da Maia.

Uma mudança desta dimensão justifica igualmente uma nova linha gráfica, para que a imagem seja mais adequada à nova realidade. O laranja, cor dominante da comunicação gráfica do periódico maiato, será eliminado.

Assim, e de acordo com a aquilo que é a realidade do município, pretende o Notícias Maia aumentar e oferecer uma maior diversidade informativa, com qualidade e isenção.

Porque o melhor da Maia são os maiatos, a nova publicação do concelho vai estar sempre focada nas pessoas, no que de melhor fazem, nas empresas, na qualidade de vida, no desporto, na cultura, sociedade e, sobretudo, de forma transversal, no espírito crítico, tão necessário ao desenvolvimento constante.

Por um jornalismo independente e pelo direito à informação.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top