O Partido de André Ventura já constituiu núcleos no distrito do Porto e deverá concorrer às próximas eleições autárquicas.

A Comissão Política Distrital do Porto do partido “Chega”,  liderado por José Lourenço, anunciou, no passado dia 10 de julho, a constituição de núcleos do partido nos concelhos da Maia, com o coordenador André Pedro de Almeida, Amarante, liderado por Aristides Augusto Vasconcelos de Miranda, em Lousada, com Rui Paulo da Costa Freire, em Matosinhos, Penafiel, Porto, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa e Vila Nova de Gaia.

Cozinca

No passado dia 14 de julho, tomou posse a Comissão Política do Núcleo Concelhio da Maia, presidida por André Pedro de Almeida, tendo como vice-presidentes João Leitão e Dulce Joana Anacleto. Os restantes elementos são Marcus Santos, Manuel Oliveira, Jorge Martins, Patrícia Ascensão e José Bastos.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.