Partilhas

O Grupo Folclórico Infanto-Juvenil de S. Pedro Fins, Maia, fundado a 20 de outubro de 2017, festejará agora o seu primeiro ano de existência. Durante este ano o grupo foi representado por cerca de 40 elementos tendo feito mais de 15 atuações no Porto, Maia, Trofa, Santo Tirso e Vila do Conde. Organizou o seu primeiro festival em maio deste ano, estando já a preparar o segundo festival e a ida ao programa “A Praça” da RTP1. O evento, agendado para o próximo dia 21 de outubro de 2018, terá lugar no Adro da Igreja de São Pedro Fins e oferecerá o seguinte programa:

Cozinca

10h30: Eucaristia na Paróquia de S. Pedro Fins; 11h45: Atuação no adro da igreja; 12h30: Almoço convívio do grupo com os familiares e entidades oficiais; 14:30 – Sessão solene e abertura do bolo de aniversário

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.