Partilhas

Adélia Afonso Pereira está ao leme de um barco que já navega há mais de 30 anos. Em 1986 foram as ideias de Beatriz Duarte que iniciaram esta viagem, numa pequena loja do antigo túnel da Praça do Município.

O Moranguinho festejou mais um aniversário a 9 de novembro e está agora num novo espaço. É já o quinto e para Adélia, “será definitivo”. A nova loja fica no centro da Maia mesmo em frente às Finanças. À espera dos clientes está uma equipa completa, que trabalha diariamente para tornar sonhos em realidade.

Nonna Vespa

“Mais vigor, mais ideias e mais inovação” são as palavras de ordem para esta nova fase da icónica loja de decoração maiata, que prima pelo glamour e pelo requinte. Tudo é customizado e personalizado para cada pessoa. A loja d’O Moranguinho tem ofertas variadas e, ainda assim, adapta sempre o serviço ao desejo de cada um.

Batizados, comunhões, casamentos, chás de bebé, festas de aniversário e até festas de divórcio. Adélia Afonso Pereira conta que a loja tem clientes que vêm à’O Moranguinho há mais de 30 anos e que é “muito gratificante saber que a loja acompanha a vida das pessoas”.

Os casamentos são uma grande aposta nesta nova etapa. A novidade está em incluir, na habitual oferta, uma secção dedicada a casamentos homossexuais. Para a equipa, existe ainda uma grande falha no mercado visto que, normalmente, as lojas apresentam, por exemplo, topos de bolo e convites apenas para casais heterossexuais.

“Marcar a diferença e chegar além-fronteiras”. Adélia Afonso Pereira tem grandes expectativas para o futuro da loja e explica que a dedicação e o bom trabalho da sua equipa é garantido. Continuar a trabalhar fora de Portugal é também um dos objetivos.

Nesta altura de Natal, O Moranguinho tem diversas ofertas ligadas à quadra festiva, desde brindes para empresas até lembranças para presentear amigos e familiares.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.