A Leonidas está no centro da Maia e tem dezenas de sabores diferentes para quem quiser provar o verdadeiro chocolate belga.

O paraíso do chocolate belga chegou à Maia. A Leonidas abriu no dia 26 de agosto mesmo no centro da Maia e está à sua espera com dezenas de bombons de diferentes sabores.

Cozinca

A Leonidas tem mais de 100 anos de tradição na Bélgica e mais de 1500 lojas espalhadas pelo mundo todo. Em Portugal, a marca de chocolate belga já conta com vinte lojas espalhada pelo país.

Gosta de chocolate de qualidade? Então esta passará a ser uma paragem obrigatória no seu dia. A Leonidas está no centro da Maia, junto à Vodafone, e prontíssima para lhe dar a provar o verdadeiro chocolate Belga, composto com 100% de manteiga de cacau e sem óleo de palma.

Dezenas de bombons para experimentar

Há bombons de praliné, de ganache, com sabor a café, chocolate negro, com recheio de caramelo salgado, laranja, limão, sem adição de açúcar, entre muitos outros.

Todos os bombons vêm da Bélgica, diretamente da fábrica da Leonidas, o que lhes garante o selo de qualidade do verdadeiro chocolate belga.

Ficou com vontade de experimentar e provar as dezenas de sabores que a Leonidas tem disponíveis? Pode aproveitar o menu especial onde, por 1,30€, tem direito a café e a um bombom à escolha.

Não nos atrevemos a sugerir-lhe apenas um sabor, mas podemos dizer-lhe que, a nível mundial, o preferido dos clientes é o Manon Café, um bombom, de chocolate branco ou negro, com creme de café e com uma avelã inteira no meio.

Ofereça o melhor chocolate

Além do menu café e bombom, a Leonidas tem também caixas de chocolates com diferentes tamanhos e preços. Uma boa ideia para quem estiver à procura de um presente especial.

Estas “caixas presente” podem estar já pré-feitas mas, se o cliente o desejar, poderá escolher bombom por bombom. O quilo de chocolate é vendido á partir de 46 euros.

E se lhe dissermos que também há gelado francês?

Nem só de bombons se faz esta loja. A Leonidas Maia tem ainda uma variedade de sabores de gelado que não pode deixar de provar. O gelado é francês e existem algumas opções sem glúten.

Aqui poderá encontrar dois tipos de gelado: o gelado de “pauzinho” conhecido como as Paletinas e o gelado de copo, que são as Terrinas.

Uma referência para chocolates e café

Renata Borges é a proprietária do franchising da Leonidas na Maia. Vive no concelho há cerca de dois anos e, com o tempo, percebeu que não existia nenhum espaço dedicado exclusivamente ao chocolate.

A proprietária garante que esta loja não pretende ser uma confeitaria nem uma pastelaria, mas sim uma loja de referência para chocolates e café. Daí também a aposta na qualidade do café que é servido, o Delta Platinum.

Explica que a ideia do menu que inclui o café e o bombom surgiu pela observação dos hábitos dos portugueses de gostarem de tomar café com algo doce.

Sobre abrir um negócio no meio de uma pandemia, Renata garante que “a vida tem de continuar”.

A Leonidas Maia está aberta de segunda a sexta das 10h00 às 19h00 e, no sábado, das 10h00 às 15h00. Do que está à espera? Há dezenas de sabores para provar!

MORADA
Av. Dom Manuel II, 2058, loja 7, Maia
4470-334 Maia

CONTACTOS
(+351) 91 273 5116

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.