A partir do dia 21 de fevereiro, o cruzamento do Padrão, entre a Rua Conselheiro Luís de Magalhães (antiga EN13), a Rua Coronel Carlos Moreira e a Alameda Padre Alcino Azevedo Barbosa, na Freguesia de Moreira, sofrerá alterações viárias que condicionarão o trânsito em determinados sentidos, por motivo de obras.
Não será permitido efetuar viragens à esquerda no referido cruzamento e os semáforos vão estar desligados, deixando de haver o impasse existente na Rua Conselheiro Luís de Magalhães (antiga EN13), informou a Câmara Municipal da Maia.
A partir do 21 de fevereiro, as pessoas que circulam na Rua Conselheiro Luís de Magalhães (antiga EN13), sentido sul/norte (Porto/Vila do Conde) para virar à esquerda para a Alameda Padre Alcino Azevedo Barbosa, sentido poente (Vila Nova da Telha), terão que efetuar uma inversão de marcha na nova rotunda a Norte do cruzamento do Padrão, no entroncamento com a Rua de Dona Rita Moura Miranda.
Também do mesmo dia, quem circular na Alameda Padre Alcino Azevedo Barbosa, sentido poente/nascente (Vila Nova da Telha/Moreira) e pretender deslocar-se até à Rua Conselheiro Luís de Magalhães (antiga EN13), sentido norte (Vila do Conde) ou à Rua Coronel Carlos Moreira sentido nascente (Maia), terá que virar à direita na Rua Conselheiro Luís de Magalhães (antiga EN13), e efetuar a inversão de marcha na rotunda situada a sul do cruzamento do padrão e junto à A41.
A nova configuração urbana e distribuição viária implementada na obra em curso, para além de beneficiar significativamente a inserção urbana desta antiga estrada nacional e a fluidez de tráfego, irá contribuir significativamente para a melhoria da qualidade de vida das populações residentes naquela área envolvente.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.