Ontem, quinta-feira dia 23 de agosto, deflagraram incêndios em Vermoim, São Pedro Fins e Nogueira e Silva Escura, num total de 5 ocorrências, que mobilizaram vários meios para o combate às chamas.

Nonna Vespa

Os dias no concelho da Maia não têm sido fáceis no que concerne a incêndios, já que no passado sábado as chamas destruíram uma fábrica na Zona Industrial da maia e ontem foram várias as vezes que os bombeiros tiveram de combater o fogo.

Ao início da tarde de ontem, em Vermoim, registava-se a primeira ocorrência, um incêndio, perto do Centro Comercial Maia Jardim. Ainda antes das 15 horas da tarde, registava-se em S. Pedro Fins mais um incêndio, em zona florestal. Pouco depois, em zona de mato, em Nogueira e Silva Escura, lavrava um incêndio que levou 20 homens e 5 viaturas ao teatro de operações. Na mesma freguesia, em Nogueira e Silva Escura, ainda antes das 16 horas, registou-se outro fogo, sendo disponibilizados mais 8 homens e 3 carros para o combate.

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.