Notícias Maia

Ocorreram vários incêndios na Maia ao longo do dia de ontem

Partilhas

Ontem, quinta-feira dia 23 de agosto, deflagraram incêndios em Vermoim, São Pedro Fins e Nogueira e Silva Escura, num total de 5 ocorrências, que mobilizaram vários meios para o combate às chamas.

Os dias no concelho da Maia não têm sido fáceis no que concerne a incêndios, já que no passado sábado as chamas destruíram uma fábrica na Zona Industrial da maia e ontem foram várias as vezes que os bombeiros tiveram de combater o fogo.

Ao início da tarde de ontem, em Vermoim, registava-se a primeira ocorrência, um incêndio, perto do Centro Comercial Maia Jardim. Ainda antes das 15 horas da tarde, registava-se em S. Pedro Fins mais um incêndio, em zona florestal. Pouco depois, em zona de mato, em Nogueira e Silva Escura, lavrava um incêndio que levou 20 homens e 5 viaturas ao teatro de operações. Na mesma freguesia, em Nogueira e Silva Escura, ainda antes das 16 horas, registou-se outro fogo, sendo disponibilizados mais 8 homens e 3 carros para o combate.

 

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link