Notícias Maia

“Open Air Day” vai recrutar para o Aeroporto Francisco de Sá Carneiro

©DR
Partilhas

O “Open Air Day” acontece a 3 de fevereiro e pretende recrutar novos colaboradores para desempenhar funções nas áreas de apoio aos passageiros e áreas logísticas.

A Multitempo, empresa de trabalho temporário, vai realizar, à semelhança do que tem feito nos últimos anos, um “Open Air Days” para preencher algumas vagas nos aeroportos públicos de Portugal Continental.

As vagas disponíveis neste “Open Air Days” são para funções nas áreas de apoio aos passageiros e áreas logísticas. Para o Aeroporto situado na Maia, o recrutamento decorre entre as 9:30h e as 12:30h no TRYP Porto Expo Hotel, em Leça da Palmeira. A inscrição é obrigatória, e deve ser feita neste formulário até ao dia 28 de janeiro. As vagas são limitadas.

Para o Aeroporto de Faro, a ação de recrutamento aconteceu a 14 de janeiro. Para Lisboa e Porto, as ações terão lugar nos dias 22 de janeiro e 3 de fevereiro, respetivamente.

Entre os principais requisitos está a fluência em inglês, a disponibilidade para trabalhar por turnos e a elevada capacidade de relacionamento e empatia com os passageiros. As vagas são para regime part-time.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top