Partilhas

O “Open Air Day” acontece a 3 de fevereiro e pretende recrutar novos colaboradores para desempenhar funções nas áreas de apoio aos passageiros e áreas logísticas.

A Multitempo, empresa de trabalho temporário, vai realizar, à semelhança do que tem feito nos últimos anos, um “Open Air Days” para preencher algumas vagas nos aeroportos públicos de Portugal Continental.

Nonna Vespa

As vagas disponíveis neste “Open Air Days” são para funções nas áreas de apoio aos passageiros e áreas logísticas. Para o Aeroporto situado na Maia, o recrutamento decorre entre as 9:30h e as 12:30h no TRYP Porto Expo Hotel, em Leça da Palmeira. A inscrição é obrigatória, e deve ser feita neste formulário até ao dia 28 de janeiro. As vagas são limitadas.

Para o Aeroporto de Faro, a ação de recrutamento aconteceu a 14 de janeiro. Para Lisboa e Porto, as ações terão lugar nos dias 22 de janeiro e 3 de fevereiro, respetivamente.

Entre os principais requisitos está a fluência em inglês, a disponibilidade para trabalhar por turnos e a elevada capacidade de relacionamento e empatia com os passageiros. As vagas são para regime part-time.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.