Carlos Duarte, pároco de Guilhabreu, em Vila do Conde, está infetado com covid-19 e internado no Hospital Pedro Hispano.

O pároco Carlos Duarte, que conta com mais de 55 anos à frente da paróquia de Guilhabreu, foi internado na passada segunda-feira, tendo o resultado do teste à Covid-19 sido positivo. Antes, o sacerdote de 91 anos,celebrou missas nas freguesias de Mindelo e de Guilhabreu, onde orientou ainda o ensaio do grupo coral.

Nonna Vespa

De acordo com o Jornal de Notícias, a população “está assustada e lamenta que a informação não tenha sido, de imediato, divulgada pela Diocese do Porto, a fim de alertar quem possa ter estado em contacto com o pároco”.

Por motivo de férias do padre de Mindelo, o pároco Caros Duarte foi celebrar missa àquela freguesia.

Internado há uma semana, esteve ventilado nos Cuidados Intensivos. Hoje, apresenta já ligeiras melhoras.

 

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.