Notícias Maia

Pai de aluno vítima de bullying indignado com falta de medidas

©DR
Partilhas

Hugo Martins é pai de um aluno do 6º ano da Escola D. António Ferreira Gomes, em Ermesinde. Garante que o filho sofre violência na escola por parte de um rapaz mais velho e queixa-se da falta de medidas.

Em altura de regresso à aulas, Hugo Martins vê o seu filho com medo de ir para a escola por sofrer bullying exercido por um colega mais velho. A notícia, avançada pelo Jornal de Notícias, dá conta da indignação de um pai que já reportou, na direção da escola, vários episódios de violência contra o seu filho mas que pouco ou nada viu a ser feito.

Segundo a publicação, o filho de Hugo Martins, a frequentar o 6º ano, sofre bullying há cerca de um ano. O agressor trata-se de um jovem de 17 anos que, segundo relatos, intimida e agride outros miúdos. Ao que tudo indica, o pai deste aluno terá reportado várias vezes as agressões à direção da escola lamentando que o agressor continue a frequentar este estabelecimento de ensino.

Ao JN, o Ministério da Educação afirmou que existiu uma “agressão no 1º período” e que foi aplicada ao agressor “uma medida disciplinar sancionatória grave” acrescentando que está atento ao caso.

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top