Notícias Maia

Pai de aluno vítima de bullying indignado com falta de medidas

©DR
Partilhas

Hugo Martins é pai de um aluno do 6º ano da Escola D. António Ferreira Gomes, em Ermesinde. Garante que o filho sofre violência na escola por parte de um rapaz mais velho e queixa-se da falta de medidas.

Em altura de regresso à aulas, Hugo Martins vê o seu filho com medo de ir para a escola por sofrer bullying exercido por um colega mais velho. A notícia, avançada pelo Jornal de Notícias, dá conta da indignação de um pai que já reportou, na direção da escola, vários episódios de violência contra o seu filho mas que pouco ou nada viu a ser feito.

Segundo a publicação, o filho de Hugo Martins, a frequentar o 6º ano, sofre bullying há cerca de um ano. O agressor trata-se de um jovem de 17 anos que, segundo relatos, intimida e agride outros miúdos. Ao que tudo indica, o pai deste aluno terá reportado várias vezes as agressões à direção da escola lamentando que o agressor continue a frequentar este estabelecimento de ensino.

Ao JN, o Ministério da Educação afirmou que existiu uma “agressão no 1º período” e que foi aplicada ao agressor “uma medida disciplinar sancionatória grave” acrescentando que está atento ao caso.

 

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top