Notícias Maia

Pai Natal vai morar na Maia até dia 24 de dezembro

© Aldo Maia / Notícias Maia
Partilhas

O Pai Natal chegou hoje à Praça do Município, que está transformada numa aldeia de Natal.

O Pai Natal chegou hoje à Maia, acompanhado por uma larga comitiva em festa. À sua espera e para o receber, estava o Presidente da Câmara Municipal, António Silva Tiago, acompanhado pelo presidente da Assembleia Municipal, António Bragança Fernandes.

Até dia 24 de dezembro, ficará alojado numa casa na Praça do Município, onde as crianças o podem visitar e fotografar.

Cumprindo a tradição, o Município da Maia celebra a quadra natalícia com um intenso e abrangente programa de animação a decorrer na Praça Doutor José Vieira de Carvalho, até ao dia 5 de janeiro.

Para além da iluminação, que tem vindo a afirmar-se como um cenário privilegiado de luz e cor, a população pode desfrutar da Pista de Gelo natural, do Comboio Encantado, da Casa do Pai Natal, do Mercado de Natal, de Animação de Rua e de Concertos Natalícios, a acontecerem aos fins de semana e realizados por agentes culturais e artísticos do Concelho.

O ponto alto das festividades será o programa de Fim de Ano, que pela primeira vez se realiza na Maia, aberto a toda a comunidade, com um concerto dos GNR, uma das mais carismáticas bandas portuguesas.

A chegada de 2020 é comemorada com um festival de luz e som a partir da Torre Lidador e do edifício dos Paços do Concelho, continuando a animação da noite com o maiato DJ Overule, um dos mais proeminentes Dj’s e produtores portugueses de hip-hop e música eletrónica.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top