O Pai Natal chegou hoje à Praça do Município, que está transformada numa aldeia de Natal.

O Pai Natal chegou hoje à Maia, acompanhado por uma larga comitiva em festa. À sua espera e para o receber, estava o Presidente da Câmara Municipal, António Silva Tiago, acompanhado pelo presidente da Assembleia Municipal, António Bragança Fernandes.

Nonna Vespa

Até dia 24 de dezembro, ficará alojado numa casa na Praça do Município, onde as crianças o podem visitar e fotografar.

Cumprindo a tradição, o Município da Maia celebra a quadra natalícia com um intenso e abrangente programa de animação a decorrer na Praça Doutor José Vieira de Carvalho, até ao dia 5 de janeiro.

Para além da iluminação, que tem vindo a afirmar-se como um cenário privilegiado de luz e cor, a população pode desfrutar da Pista de Gelo natural, do Comboio Encantado, da Casa do Pai Natal, do Mercado de Natal, de Animação de Rua e de Concertos Natalícios, a acontecerem aos fins de semana e realizados por agentes culturais e artísticos do Concelho.

O ponto alto das festividades será o programa de Fim de Ano, que pela primeira vez se realiza na Maia, aberto a toda a comunidade, com um concerto dos GNR, uma das mais carismáticas bandas portuguesas.

A chegada de 2020 é comemorada com um festival de luz e som a partir da Torre Lidador e do edifício dos Paços do Concelho, continuando a animação da noite com o maiato DJ Overule, um dos mais proeminentes Dj’s e produtores portugueses de hip-hop e música eletrónica.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.