Patrícia Mamona garantiu um lugar entre as 12 finalistas. Susana Costa e Evelise Veiga falham o apuramento.

O Campeonato do Mundo de atletismo está a decorrer em Doha, no Qatar. Portugal está representado por 15 atletas em diferentes modalidades e, no triplo-salto, apenas a atleta do Sporting conseguiu passar à final com um salto de 14,21 metros. A décima melhor marca deste apuramento que aconteceu esta tarde.

Cozinca

Evelise Veiga ficou em 18ª classificada, com 13,89 metros e Susana Costa, atleta na Academia Fernanda Ribeiro, na Maia, não foi além de um 20º lugar com um salto de 13,77 metros.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.