Partilhas

As eleições para a concelhia socialista da Maia ocorrem no próximo dia 1 de fevereiro e Paulo Rocha, deputado municipal na Maia, assumiu-se como candidato.

Paulo Rocha utilizou o Facebook para dar conhecimento da sua candidatura, tendo o próprio começado por afirmar que, tal como há dois anos, é necessário um projeto que devolva “a autonomia estratégica ao PS Maia”, assente na “participação individual de cada um”.

Notícias Maia

Sublinhou ainda que “a desagregação dos órgãos do partido e o afastamento da militância agravaram-se ainda mais”, considerando que a concelhia da Maia é hoje “um espaço fechado, onde as decisões são tomadas por um grupo restrito de pessoas”.

O deputado municipal assume como principais desafios a valorização do Partido Socialista local e a conquista da Maia, recorrendo para tal a um “projeto abrangente, alargado a todos aqueles que se revejam nos ideais progressistas e nos valores humanistas que o PS afirma e que tenham uma visão convergente sobre as matérias essenciais para o desenvolvimento da Maia”.

Soraia Teixeira é candidata a secretária coordenadora do PS Maia

Soraia Texeira faz parte do atual secretariado da secção da Maia e da Comissão Política Concelhia bem como do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas e é candidata a secretária coordenadora do PS Maia. A fisioterapeuta de 36 anos pertence ainda à Comissão Política Distrital do PS.

Rosário Pinto é candidata a Presidente da Comissão Política das Mulheres Socialistas da Maia

A professora Rosário Pinto, de 53 anos, é candidata a a Presidente da Comissão Política das Mulheres Socialistas da Maia.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.