O episódio de agressão aconteceu este domingo no dérbi maiato entre Pedras Rubras e Pedrouços.

O dérbi maiato entre Pedras Rubras e Pedrouços, a contar para a Série 1 da AF Porto Divisão de Elite – Pro Nacional, ficou marcado por um episódio de violência nas bancadas.

BodyConcept

Ao que foi possível apurar, aos 80 minutos do jogo disputado este domingo, 19 de setembro, adeptas afetas ao Pedrouços ter-se-ão desentendido com uma adepta do Pedras Rubras, na bancada, e se envolvido em agressões. 

Ao ver a esposa envolvida em agressões, o marido partiu em defesa da mulher, tendo acabado por sofrer significativos ferimentos. Os dois feridos foram assistidos no local pelo INEM e o homem acabou mesmo por ser transportado para o hospital, onde será agora operado ao maxilar.

A Polícia foi chamada ao Estádio do Pedras Rubras, tendo depois pedido reforços. 

Ao NOTÍCIAS MAIA, Alfredo Santos, presidente do FC Pedras Rubras, explica que já falou com a mulher agredida, que lhe contou que o marido terá de será operado ao maxilar. A senhora ficou com escoriações.

Sobre a agressão, Alfredo Santos explica que não assistiu e que só se apercebeu da confusão quando viu o dispositivo policial.

Questionado sobre uma possível queixa à Associação de Futebol do Porto, o presidente explica que não tenciona fazer nenhuma participação.

Não foi possível contactar o Pedrouços Atlético Clube.

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.