Notícias Maia

Piloto Renato Pita na Maia para apresentar o seu projeto 2020

©DR
Partilhas

Renato Pita renova aposta no Campeonato da Madeira de Ralis e apresenta na Maia o projeto “Renato Pita 2020″.

Renato Pita apostará mais uma vez no Campeonato da Madeira de Ralis, no seguimento do projeto montado a dois anos juntamente com os seus patrocinadores, que veem na Madeira uma excelente aposta para o automobilista.

A apresentação do projeto “Renato Pita 2020” será realizada no início de março na Cidade da Maia. Depois disso, o piloto maiato parte para a Madeira para apresentar também o ser projeto e competir já a sua primeira prova, o Rali de S. Vicente, que se realiza a 20 e 21 de março.

A aposta no Campeonato da Madeira de Ralis prende-se ainda pelo “traçado e a beleza das classificativas”, pelo carinho dos madeirenses e pela vontade de vencer o Troféu Eng. Rafael Costa, agora denominado Campeonato Promoção P1.

Sobre o projeto 2020

Adriana Neves continuará como navegadora do piloto Renato Pita enquanto que o apoio técnico estará a cargo da Speedy Motorsport.

Apesar de ter pensado na hipótese de apostar numa viatura de nova tecnologia, ainda não será desta que Renato Pita trocará de montada, pois a aquisição de um novo carro acarretaria um investimento inviável no momento. Manter-se-á a aposta no seu Peugeot 208 R2.

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top