A cocaína apreendida dava para 15 mil doses individuais.

A Polícia Judiciária deteve quatro pessoas (três de nacionalidade portuguesa e um estrangeiro) suspeitas de se dedicarem ao tráfico de droga, nomeadamente cocaína.

Cozinca

As detenções foram feitas na Maia, “nos últimos dias”, como refere o comunicado da PJ, na sequência de uma investigação em curso.

No momento da detenção, foi apreendida uma elevada quantidade de cocaína que se encontrava na posse dos indivíduos e que, se chegasse aos circuitos de distribuição, seria suficiente compor, pelo menos, 15 mil doses individuais.

Os detidos, com idades entre os 37 e os 51 anos, são suspeitos de pertencer a um grupo criminoso organizado e já foram presentes a primeiro interrogatório judicial. Aguardam as medidas de coação, que podem ser a prisão preventiva.

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.