Estão abertas até 05 de Novembro as candidaturas à 6.ª edição do Prémio Produto Inovação COTEC, que visa distinguir produtos (bens ou serviços) inovadores dirigidos a mercados globais, desenvolvidos por empresas nacionais ou estrangeiras a operar em Portugal e que resultem de uma actividade consistente e continuada de inovação empresarial.

DS Crédito

Ao promover este prémio a COTEC procura dar a conhecer bons exemplos de bens ou serviços inovadores: casos de sucesso que se distinguem no panorama nacional e que, por si só, podem influenciar positivamente outras empresas. Os produtos elegíveis têm de resultar de uma actividade consistente e continuada de inovação empresarial e não podem estar a ser comercializados há mais de cinco anos.

As candidaturas ao Prémio Produto Inovação deverão ser submetidas à COTEC até dia 05 de Novembro através do endereço electrónico produtoinovacao @ cotec.pt de acordo com o regulamento do Concurso.

O júri é presidido pelo Presidente da Direcção da COTEC, João Bento, e conta com um conjunto de individualidades em representação de conhecidas instituições do Sistema Nacional de Inovação.

O Prémio será entregue, tal como nas edições anteriores, durante a Sessão de Encerramento do Encontro Nacional de Inovação da COTEC, na presença do Presidente da República, a realizar no próximo dia 27 de Novembro.

Para mais informações visite a área do Portal COTEC dedicada ao Prémio Produto Inovação

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.