Notícias Maia

“Mérito e abertura à sociedade civil como caminho para qualquer vitória”

Partilhas

Nos dias 23, 24 e 25 de novembro, em Cascais, decorreu o II Encontro Nacional de Concelhias da Juventude Social Democrata.

Esta evento reuniu os vários dirigentes das estruturas concelhias e teve como principais objetivos a preparação do próximo ano eleitoral e a formação dos quadros da JSD.

Durante o fim-de-semana os jovens social democratas puderam participar em diversos workshops, partilhar experiências sobre as suas concelhias durante uma sessão plenária, jantar com ex-lideres da JSD – como é o caso de Pedro Passos Coelho, Duarte Marques e Carlos Coelho – e ainda reunir com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que partilhou algumas das suas histórias do tempo em que era “jota”.

Em nota enviada à nossa redação, a JSD Maia revela que na sessão plenária, Bruno Bessa, presidente da estrutura concelhia, traçou o perfil do seu município afirmando que “na Maia conseguimos fazer algo inédito no país: elegemos 3 presidentes de câmara consecutivos”.

Para Bruno Bessa, “este feito demonstra o reconhecimento dos maiatos pela competência e trabalho desenvolvido pelo executivo municipal ao longo dos anos. Hoje todos reconhecemos que viver na Maia é um privilégio”, sublinhando que “no entanto, isto só foi possível com o trabalho da JSD que, ao longo dos últimos 40 anos, muitos bons quadros deu ao PSD na Maia. Nunca podemos deixar de escolher os melhores. Queremos continuar esse caminho, pois esse é o caminho para todas as vitórias.”.

Acrescentou ainda: “A nossa grande missão para este mandato é devolver o partido às pessoas. Abrir as portas à sociedade civil, auscultar quem está lá fora, pois só assim podemos ir ao encontro daqueles que queremos representar no futuro!”

A JSD Maia esteve representada por Bruno Bessa e pelo vice-presidente, Rúben Araújo.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top