Partilhas

O novo projeto da LIPOR apela à entrega de equipamentos informáticos com potencial de reparação para doar a alunos carenciados.

“Reparem nisto! A sua comunidade precisa de ajuda” – É este o mote do novo projeto da LIPOR que apela à entrega de equipamentos informáticos com potencial de reparação para doar a alunos carenciados.

O projeto CREW, que junta a LIPOR e a ERP Portugal, sensível aos inúmeros apelos que têm vindo a ser feitos por diversas entidades, está a pedir à população para ajudar a causa, solicitando equipamentos para os muitos alunos que não possuem materiais adequados para participarem no ensino à distância.

Assim, se tiver em sua casa ou na sua empresa algum destes equipamentos – computadores fixos/portáteis, monitores, teclados, ratos, câmaras web, cabos e colunas – que já não utilize ou que considere ter potencial para ser reparado, basta entregá-lo à Rede CREW, ou entrar em contacto através do email [email protected] .

Se os equipamentos tiverem arranjo, uma equipa especializada vai recuperá-los para depois serem doados.

“Todos os dias assistimos a notícias que destapam as desigualdades sociais provocadas pela pandemia. E todos os dias conhecemos inúmeros casos de alunos que não têm possibilidade de aceder a equipamentos e material informático para que possam aprender nas suas casas, em segurança. O projeto CREW está empenhado em contribuir para este desafio”, explica a LIPOR em comunicado.

“Este é o momento certo para ajudar”, apela a empresa.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.