A empresa de Miguel Milhão, líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, vai instalar na Maia o seu novo centro tecnológico de I&D, estando já a contratar 300 pessoas, sobretudo nas áreas da programação e sistemas informáticos.

O município da Maia capta assim mais um grande investimento para o concelho. O novo centro tecnológico de I&D do grupo Prozis, denominado Prozis Tech, será publicamente apresentado na próxima quarta-feira, 19 de Setembro.

O novo centro de I&D da Prozis vai ser construído na freguesia de Moreira da Maia, junto ao TECAMAIA – Parque de Ciência e Tecnologia da Maia.

Fundada em 2007, a Prozis, que faturou 60 milhões de euros em 2016, com a exportação a valer 90% do total. Com sede em Esposende, é uma das maiores empresas de nutrição desportiva da Europa, contando com mais de 800 mil clientes distribuídos por mais de cem mercados, incluindo o Brasil.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.