Notícias Maia

Prozis vai investir 15 milhões na Maia e contratar 1200 pessoas

Partilhas

A empresa de Miguel Milhão, líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, vai instalar na Maia o seu novo centro tecnológico de I&D, estando já a contratar 300 pessoas, sobretudo nas áreas da programação e sistemas informáticos.

O município da Maia capta assim mais um grande investimento para o concelho. O novo centro tecnológico de I&D do grupo Prozis, denominado Prozis Tech, será publicamente apresentado na próxima quarta-feira, 19 de Setembro.

O novo centro de I&D da Prozis vai ser construído na freguesia de Moreira da Maia, junto ao TECAMAIA – Parque de Ciência e Tecnologia da Maia.

Fundada em 2007, a Prozis, que faturou 60 milhões de euros em 2016, com a exportação a valer 90% do total. Com sede em Esposende, é uma das maiores empresas de nutrição desportiva da Europa, contando com mais de 800 mil clientes distribuídos por mais de cem mercados, incluindo o Brasil.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link