Amanhã, 25 de Janeiro, entre as 16h00 e as 22h00 terão lugar as eleições directas do Presidente da Comissão Política Nacional e dos Delegados ao XXXV Congresso Nacional do Partido Social Democrata.

Nonna Vespa

Pedro Passos Coelho é o único candidato que se apresenta a votos para o lugar de Presidente da Comissão Política Nacional do PSD, com a Moção de Estratégia Global intitulada “Acima de tudo, Portugal”.

António Bragança Fernandes, Presidente da Câmara Municipal da Maia e Presidente da Mesa da Assembleia de Secção do PSD Maia, encabeçará a única lista de delegados que irão representar a concelhia maiata no próximo congresso nacional do partido, que se irá realizar em Lisboa nos dias 21, 22 e 23 de Fevereiro.

No total, segundo o rateio oficial do PSD, disponível para consulta no site oficial do Congresso , a concelhia maiata terá direito a 8 observadores e 9 delegados a congresso.

 

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.