A Comissão Política do PSD Maia congratulou Márcia Passos, deputada eleita pelo círculo do Porto, pelas redes socias.

Em nota enviada à imprensa e publicada no Facebook, o PSD Maia afirma que, “apesar de o PSD ter perdido as eleições legislativas no nosso município, os maiatos ajudaram a eleger a Márcia Passos para deputada”. No mesmo documento, a Comissão Política social democrata mostra-se preocupada com a elevada abstenção e agradece “a todos os maiatos que votaram no PSD”, acreditando que “o sábio escrutínio dos maiatos continuará a escolher o PSD e os seus candidatos”.

Cozinca

A comissão política do PSD Maia explica ainda que vai continuar a “trabalhar com tranquilidade e reflexão” e a apresentar “candidatos e projetos políticos credíveis”. O PSD Maia relembra que é a “única estrutura partidária concelhia da Maia” a eleger deputados consecutivamente nas últimas três legislaturas.

Esta nota surge depois de se confirmar a vitória do Partido Socialista nas eleições de ontem. Recorde-se que o PSD foi o segundo partido mais votado no concelho da Maia nestas legislativas de 2019.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.