Partilhas

A operação envolveu 26 buscas domiciliárias e não domiciliárias, nas áreas do Porto, Vila Nova de Gaia, Maia, Valongo, São João da Madeira, Ovar e Guimarães.

A PSP deteve esta segunda-feira, 18 de janeiro, três homens no seguimento de uma operação no âmbito do combate aos crimes de roubo e furto de automóveis, furto de residências e estabelecimentos comerciais, e utilização ilícita de cartões de crédito ou débito bancário na região Norte do território nacional.

Newsletter

Os detidos têm 33, 53 e 57 anos, não têm ocupação profissional conhecida e são residentes no Porto, Maia e Santa Maria da Feira. Serão presentes esta segunda-feira junto das autoridades judiciais.

Segundo comunicado da Polícia de Segurança Pública, foram realizadas, no passado domingo, 26 buscas domiciliárias e não domiciliárias, nas áreas do Porto, Vila Nova de Gaia, Maia, Valongo, São João da Madeira, Ovar e Guimarães.

No total foram apreendidos: uma reprodução de arma de fogo; munições; seis armas brancas; dois computadores e dois tablets; uma máquina fotográfica; três objetivas fotográficas; diversos pares de óculos, relógios, peças de vestuário, malas; e um aparelho eletrónico de desbloqueamento de sistemas de seguranças das viaturas.

A PSP refere ainda que, no ano passado, um outro suspeito já havia sido detido pela pática do mesmo tipo de crimes e que se encontra em prisão preventiva.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.