A festa de sexo envolvia troca de casais e os participantes acabaram multados pela pela PSP por não respeitarem o dever de recolhimento.

A PSP recebeu uma denúncia de que estaria a decorrer uma festa de swing na noite desta sexta-feira, dia 23 de abril. Chegados ao local, na Zona Industrial de Ermesinde, os agentes encerraram a folia, identificando 89 cidadãos, que foram alvo de um auto de contraordenação por “inobservância do dever geral de recolhimento domiciliário”. Terão de pagar uma coima entre 100 e 200 euros.


Já o responsável pelo espaço, que agora está registado como café, foi identificado e foi alvo de um auto de contraordenação no âmbito da legislação que regula o funcionamento de estabelecimentos.

A operação policial foi efetuada cerca das 00h30.

A PSP realizou ainda uma operação de fiscalização rodoviária, que resultou na detenção de um cidadão por falta de carta de condução e registou três contraordenações por falta de seguro, falta de inspeção periódica e utilização de telemóvel durante a condução.

 

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.