Nestes postos de acesso público, onde não deverá esgotar o combustível, o volume máximo de gasolina ou gasóleo por abastecimento é de 15 litros.

O mapa da Rede de Emergência de Postos de Abastecimento (REPA) abrange, a nível nacional, 54 postos prioritários e 320 postos de acesso público, nos quais o volume máximo permitido é de 15 litros.

Foi decretado preventivamente o estado de emergência energética, no âmbito do pré-aviso de greve dos motoristas para a próxima segunda-feira. A REPA entrará em funcionamento a partir das 00.00h de segunda-feira 12 de agosto, caso a paralisação se mantenha.

Na Maia, os postos onde não deverá esgotar o combustível, são:

  • GALP – A4 km 9,8 – Freguesia: Águas Santas
  • GALP – Rua Agostinho da Silva Rocha – Freguesia: Nogueira e Silva Escura
  • JUMBO – Rua Velha de Mandim, n.º 67 – Freguesia: Castêlo da Maia
  • JUMBO – Av. Fernando Távora, n.º 1570 – Freguesia: Moreira
COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.