A organização das Festas da Maia lançou um apelo à participação, deixando-o escolher o artista que gostaria de ver atuar este ano, através de um questionário digital.

Cozinca

A participação é simples, bastando para tal aceder ao questionário e responder à pergunta “Que banda/cantor gostaria de ver atuar nas festas?“.

Existem já variados nomes de onde escolher, nomeadamente Expensive Soul, Amor Eletro, Jorge Palma, Anjos, Diogo Piçarra ou Ana Bacalhau. Caso nenhum dos anteriores seja da sua preferência, pode sugerir outro qualquer cantor ou banda.

A sondagem pode ser acedida aqui.

As Festas do Concelho da Maia, em Honra a Nossa Senhora do Bom Despacho, são um costume na Cidade da Maia que data de meados do século XVIII, havendo um relato de 1733.

Todos os anos, a tradição repete-se, tendo como dia principal o segundo domingo do mês de Julho.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.