O projeto prevê a requalificação dos jardins e dos pavimentos exteriores, a colocação de novo piso nos parques infantis e a criação de uma horta comunitária.

A Junta de Freguesia de Vila Nova da Telha apresentou o novo projeto de requalificação da Escola EB1/JI do Lidador que terá início durante este ano escolar.

Cozinca

No projeto está prevista a requalificação dos jardins e dos pavimentos exteriores, trabalhos de pintura, colocação de novo piso nos parques infantis, a renovação dos equipamentos lúdicos, a criação de uma horta comunitária e a colocação de blackouts nas salas. Com data ainda por definir prevê-se a requalificação do Parque Desportivo.

“Só com equipamentos de qualidade, conforto e segurança é possível garantir que estes alunos, que são o nosso presente e acima de tudo o nosso futuro, nos ajudem a criar um amanhã ainda mais risonho” afirma o Presidente da Junta de Freguesia, Joaquim Azevedo. “Sozinhos podemos ir mais rápidos, mas juntos vamos muito mais longe nesta ambição de fazer mais e melhor”, acrescentou.

A Junta de Freguesia de Vila Nova da Telha agradece, em comunicado na sua página oficial, à Câmara Municipal da Maia, à vereadora da Educação, Dr.ª Emilia Santos e a toda a comunidade escolar do Lidador pelo apoio e disponibilidade dispensados para este projeto.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.