fbpx

Notícias Maia

Revista Notícias Maia chega às bancas amanhã

© Notícias Maia
Partilhas

Este sábado, dia 27 de abril, chega às bancas o primeiro número da revista Notícias Maia. São 32 páginas dedicadas ao melhor do concelho da Maia, numa edição para guardar.

Depois do sucesso do jornal digital Notícias Maia, chega às bancas a revista em papel que introduz também uma nova cor no periódico. A marca Notícias Maia vai passar a usar o azul como bandeira. Com conteúdo de fácil leitura, a nova publicação pretende mensalmente mostrar o que de melhor se faz na Maia.

Dividida em rubricas como “educação”, “negócios”, “cultura”, “desporto”, “comer e beber” ou “tendências”, a primeira edição serve como nota introdutória para o que pretende ser uma publicação ao dispor da comunidade, com artigos de fundo, grandes entrevistas e temas em destaque na atualidade.

A capa foi fechada à última hora, quando estivemos com o cosmonauta russo Mikhail Kornienko, um dos homens com mais tempo passado no espaço. Uma personalidade que passou 340 dias seguidos fora do planeta Terra, que tem os olhos postos em Marte e esteve na Maia a falar de viagens espaciais. Sendo incontornável pelo seu percurso, é a capa certa para quem aposta em publicar uma revista.

Nesta edição entrevistamos o pediatra Vitor Costa, que tem consultório no centro da Maia há 18 anos, e fomos ao novo espaço de eleição no concelho – o restaurante Coreto na Fundação Gramaxo. Entrevistamos ainda Joaquim Azevedo, presidente em Vila Nova da Telha e estivemos numa das instituições de referência da nossa comunidade, a Cooperativa Agrícola da Maia.

Tudo feito por uma equipa curta mas cheia de ideias de crescimento. O objetivo é claro: fazer uma publicação diferenciada das outras que já existem.

O valor de capa? 1,70 euros. Qualquer coisa próxima dos 0,05 cêntimos por página.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top