A maiata Rita Rocha chegou ao Top 3 mas não ganhou o 1º lugar. Ainda assim, saiu da Gala com um convite para atuar com o Pedro Abrunhosa no Campo Pequeno e no Super Bock Arena.

Rita Rocha chegou à Finalíssima, alcançou o Top 3 mas não conquistou o 1º lugar do The Voice Kids Portugal 2021. A maiata a concurso no programa de talentos percorreu um caminho brilhante ao logo de todo o formato mas foi Simão Oliveira, jovem de 14 anos e natural de Arouca, a levar o troféu.

Nesta Finalíssima, que decorreu nesta noite de domingo, 18 de abril, os cinco finalistas atuaram em vários momentos. Os cinco cantaram individualmente e também com um convidado. Depois desta fase, contaram-se os votos e os dois finalistas menos votados deixaram a competição. O top 3 voltou a cantar o tema da Prova Cega e foi finalmente revelado o vencedor.

Rita Rocha escolheu o tema “Always remember us this way”, de Lady Gaga, para a sua performance individual e, no momento de cantar com um outro artista, a maiata interpretou “Eu Não Sei Quem Te Perdeu” com o autor Pedro Abrunhosa. No final desta atuação, Ritinha foi convidada por Pedro Abrunhosa para participar em dois concertos a 18 e 19 de junho, no Campo Pequeno e no Super Bock Arena, respetivamente. Nestes espetáculos estará também a sua mentora Carolina Deslandes.

Mesmo não tendo vencido, Rita Rocha provou gala após gala que, com apenas 14 anos, é uma verdadeira artista e os elogios às suas prestações são provav viva disso. A Maia foi sem dúvida muito bem representada.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.