O Conselho Estratégico Nacional do PSD será realizado no próximo dia 11 de setembro, pelas 21:30 horas, no Tecmaia, concelho da Maia, com a presença de David Justino e do líder do partido, Rui Rio. 

Rui Rio venceu as eleições para a Comissão política Nacional do PSD, na Secção Concelhia da Maia tendo escolhido dois nomes maiatos para o seu “governo sombra”, Silva Peneda e Arlindo Cunha.

O Conselho Estratégico Nacional (CEN) constitui um órgão de aconselhamento de questões nacionais, tem uma natureza consultiva e funciona junto do Presidente da Comissão Política Nacional. O CEN integra uma Comissão Permanente composta pelo Presidente, os Coordenadores e Porta-vozes das secções temáticas nacionais e por uma Comissão Consultiva, que integra militantes e personalidades independentes de reconhecido mérito e competência. O Conselho Estratégico Nacional funciona com 16 secções temáticas: Relações Externas; Assuntos Europeus; Defesa Nacional; Finanças Públicas; Reforma do Estado, Autonomias e Descentralização; Segurança Interna e Proteção Civil; Justiça, Cidadania e Igualdade; Infraestruturas e Coesão do Território; Economia, Trabalho e Inovação; Agricultura, Alimentação e Florestas; Ambiente, Energia e Natureza; Assuntos do Mar; Solidariedade e Sociedade de Bem-estar; Saúde; Educação, Cultura, Juventude e Desporto; e Ensino Superior, Ciência e Tecnologia.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.