Rui Rio voltou a vencer a maioria dos votos para as diretas do Partido Social Democrata na Maia, com 407 votos, contra 348 votos em Luís Montenegro.

Na segunda volta Rui Rio voltou a vencer as eleições diretas do PSD na secção concelhia da Maia, desta vez apenas com um adversário, Luís Montenegro. Face aos resultados do passado sábado, na primeira volta, ambos os candidatos subiram o número de votos, tendo sido o candidato nascido no Porto, Luís Montenegro, a crescer mais, tendo subido de 305 para 348.

DS Crédito

Rui Rio também aumentou a sua votação, captando 407 votos, quando tinha obtido 384 no passado dia 11 de janeiro.

Na votação nacional, a tendência é de maioria para Rui Rio, quando ainda faltam apurar 260 secções. É a primeira vez que o PSD escolhe o seu presidente à segunda volta.

O 38.º Congresso do PSD realiza-se entre 07 e 09 de fevereiro em Viana do Castelo.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.