O serviço funcionará com um voo diário, pelo menos até dia 28

A Ryanair vai retomar a ligação entre o aeroporto Francisco Sá Carneiro, na Maia, e Londres Stansted já a partir de 22 de maio. O serviço funcionará com um voo diário.

Ordem dos Advogados Maia

Em comunicado, a Ryanair afirma que “está a trabalhar com os governos da UE para tentar manter abertas algumas ligações aéreas mínimas por razões de emergência, apesar da ocupação de passageiros ser muito baixa nestes voos”.

Segundo a companhia Irlandesa, o principal objetivo destas ligações é fazer frente a situações de emergência que possam exigir viagens durante os próximos dias e semanas. A Ryanair garante que todas as aeronaves são desinfetadas diariamente.

O voo do Sá Carneiro para Londres Stansted faz parte de uma operação reduzida da Ryanair, em vigor até 28 de maio.

TAP vai recomeçar Porto – Lisboa a 18 de maio

A TAP agendou a retoma da ponte aérea entre o Porto e Lisboa a partir de 18 de maio. Os voos passam a ser realizados à segunda, quinta e sábado, sendo este calendário válido pelo menos até ao final do mês.

Antes da interrupção forçada pela pandemia, a TAP executava 13 voos diários, todos os dias, entre o Porto e Lisboa.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.