O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), deteve, no dia 21 de dezembro, no Aeroporto Francisco de Sá Carneiro, um cidadão estrangeiro por falsificação de documento e permanência irregular em território nacional.
Durante o controlo documental aos passageiros de um voo com destino a Londres, o cidadão estrageiro, de 30 anos, identificou-se com um passaporte espanhol que os inspetores do SEF perceberam ser falsificado. Foi depois concluído que o homem se encontrava em situação de permanência irregular em território nacional.
O detido foi entretanto presente no Tribunal Judicial da Comarca de Maia para aplicação das medidas de coação.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.