Notícias Maia

Saiba onde pode ver os jogos do mundial num ecrã gigante

Partilhas
facebook.com/portugal/

Hoje é dia de jogo e o país estará concentrado nestas amostras de estádio para ver jogar a Seleção Nacional. Veja onde pode encontrá-los.

Esta sexta-feira já temos jogo da Seleção Nacional, que entra em ação para defrontar a Espanha. Se não vai voar até à Rússia, pode sempre contrapesar os milhares de quilómetros de distância com um ecrã de dimensões generosas, montado por várias as câmaras municipais e grupos associativos, um pouco por todo o país. À volta, comes e bebes para dar energia e hidratar. Em caso de derrota, estarão lá para afogar as mágoas.

MaiaShopping
Com vários pequenos ecrãs e um gigante, será possível ver todos os jogos do Mundial na Praça da Restauração do centro comercial.
Serão disponibilizadas duas mesas de matraquilhos no piso 1 e um pollbilhar no piso 2. Haverá igualmente banca para pinturas faciais alusivas ao futebol.
Nos dias dos jogos de Portugal, serão distribuídas pequenas ofertas aos espetadores dos jogos.

Porto
Os jogos do Campeonato do Mundo de Futebol, que se disputam na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho, vão ser transmitidos num ecrã gigante na Cordoaria.
O Largo do Amor de Perdição, frente ao Centro Português de Fotografia, foi o espaço escolhido pela Câmara do Porto para as transmissões dos jogos.
Terá uma zona de restauração, um espaço da Federação Portuguesa de Futebol e ainda um palco para animação durante os jogos de Portugal.

Vila Nova de Gaia
Em Gaia, o ecrã gigante vai estar no Mercado Beira-Rio, onde os restaurantes garantem elaborar menus especiais para cobrir as emoções fortes de cada jogo, principalmente dos da seleção nacional.

Fafe
No Parque da Cidade, Fafe irá juntar-se para ver o futebol. Além dos encontros, haverá também animação. O calendário arranca no dia 15 de junho com um espetáculo de Herman José.

Espinho
Em Espinho, poderá ver aos jogos à beira-mar. A câmara local instalou um ecrã que transmitirá os encontros até à final da competição.

Na fase de grupos, Portugal irá disputar três jogos. A 15 de junho frente à Espanha (19.00h), 20 de junho contra Marrocos (13.00h) e 25 de junho frente ao Irão (19.00h).

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link