Autoridades suspeitam de intoxicação por libertação de gás. Duas pessoas receberam tratamento hospitalar.

Uma libertação de gás fosfina na Pecomark, localizada na zona industrial da Maia, causou intoxicações em vários funcionários, no decorrer de trabalhos de manutenção.

Seis pessoas sofreram intoxicação, no entanto, quatro recusaram receber tratamento hospitalar.

De acordo com a informação avançada pela TVI, dois homens, um com 50 e outro com 57 anos, foram transportados, sem acompanhamento médico, ao hospital de São João.

Ordem dos Advogados Maia

Ao local acorreram a VMER do Hospital de São João, a Ambulância de Suporte Imediato de Vida de Valongo, a ambulância do INEM da Maia e duas ambulâncias dos bombeiros de Moreira da Maia.

A ocorrência foi registada cerca das 14h46 e o local foi isolado por precaução, durante toda a tarde.

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.