O Shanghai SIPG Football Club, equipa de futebol que atua na Super Liga Chinesa e que conta nos seus quadros com o brasileiro Hulk, estará na Maia para disputar um jogo de treino.

Cozinca

A equipa de Vítor Pereira, treinador que passou pelo FC Porto e que substituiu André Villas-Boas em dezembro de 2017, irá defrontar o Rio Ave numa partida à porta fechada.

O clube chinês foi fundado em 2005, como Shanghai Dongya Football Club, tendo chegado às divisões inferiores da liga de futebol chinês em 2006, tendo vencido em 2007 a China League Two e em 2012 a China League One .

A formação de Xangai é uma das equipas mais valiosas da China, tendo em 2015 um valor de mercado estimado pela Forbes de 159 milhões de dólares.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.