Shanghai SIPG vence na Maia e disputa nova partida esta terça-feira - Notícias Maia

Notícias Maia

Shanghai SIPG vence na Maia e disputa nova partida esta terça-feira

Partilhas
facebook.com/HULKFANCLUBE

A formação chinesa bateu o Rio Ave por 4-2 no passado sábado. Esta terça-feira, a equipa de Vítor Pereira e Hulk defrontará novamente os vilacondenses, na Maia, pelas 10.30h.

Hulk, ex-jogador do FC Porto, assinou os dois primeiros golos da partida que foi dividida em duas partes de 60 minutos, disputadas à porta-fechada. Este foi um ensaio de grande exigência física, em que cada uma das metades findou com resultados iguais, 2-1, sempre favoráveis à equipa asiática.

A formação de Xangai está a realizar um estágio de preparação em Portugal, aproveitando a paragem da Super Liga Chinesa, motivada pela disputa da fase final do Campeonato do Mundo, que decorre na Rússia.

O Shanghai SIPG ocupa atualmente o primeiro lugar da principal competição doméstica, ao fim de 11 encontros, com os mesmos 23 pontos do segundo classificado. A equipa regressa à competição a 17 de julho, precisamente num encontro frente a esse segundo classificado, o Shandong Luneng Taishan Football Club.

No total, oito portugueses integram os quadros da escola de futebol do Shandong Luneng, uma das mais prestigiadas da China, que acolhe 300 jovens futebolistas, e inclui 36 campos relvados, escola, restaurantes e hospital.

Na Super Liga Chinesa competem os técnicos portugueses Paulo Bento (Chongqing Dangdai Lifan), Vítor Pereira (Shanghai SIPG) e Paulo Sousa (Tianjian Quanjian).

COMENTE

Newsletter

E-mail
Top