António Domingos Silva Tiago foi, segunda-feira, aprovado por unanimidade e aclamação na Comissão Política Distrital do PSD Porto e ontem pela direção nacional do partido. O candidato social-democrata já tinha sido anteriormente aprovado na Comissão Política Concelhia do PSD Maia.

António Silva Tiago é o atual vice presidente da Câmara Municipal da Maia, tendo um trajeto na estrutura que se inicia ainda no tempo de Vieira de Carvalho. O PSD na Maia aposta numa candidatura de continuidade, já que o autarca conta com uma carreira de quase 27 anos, iniciada ainda no tempo de José Vieira de Carvalho.

“Na Maia não há melhor candidato atualmente do que   António Tiago para uma candidatura à Câmara”.

Bragança Fernandes tem por diversas vezes assumido e reiterado o apoio sem reservas a António Silva Tiago, que é o seu vice presidente há 12 anos, afirmando que “na Maia não há melhor candidato atualmente do que   António Tiago para uma candidatura à Câmara”. Mais ainda se for considerado que não houve contestação alguma em relação ao candidato.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.